sábado, 2 de outubro de 2010

Seguindo em frente

  Existem alguns momentos em que tudo parece sem vida, sem tom, sei que já tive momentos na minha vida em que sobravam alegria e felicidade, e eu sei que se alguém quisesse olhar pra mim podia sentir exatamente aquilo, de tão grande que era.
  Hoje sei que a vida não é fácil pra ninguém, todos têm dificuldades às vezes. A felicidade não é uma medida constante.
  Por vezes se esgota e se transforma em algo que chamo de "satisfatório", sente-se satisfeito por nada de ruim acontecer, por ser contemplado por uma família (o que realmente é uma benção), por ter pessoas especiais, mas nada cobre o buraco na insegurança e talvez da tristeza.
   Hoje tenho metas,desafios,sonhos e esses estão sempre reluzentes na minha frente. Não tenho medo deles, mas às vezes aparecem opacos, sem brilho, mas ainda consigo vê-los.
  E assim eu vou continuar como uma simples pessoa que tem interesses(ajudar as demais), que quer ser humilde, ser feliz , amar e ser amada,  como alguém que busca à Deus e à perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em saber o que você achou! *-*