sábado, 5 de março de 2011

Uma carta ao meu grande primeiro amor


     Meu amor............
A verdade é que ainda te amo
Mesmo sabendo que isso não é recíproco
Parece loucura mas não consigo esconder
esse sentimento que me faz tão dependente das nossas lembranças
Mas voce seguiu em frente sem mim
Embora isso não tenha acontecido comigo
Ainda ouço sua voz no assobiar do vento 
Ainda escuto sua risada doce, simples, tranquila, única
O tempo passou e eu ainda lembro de nós dois
Do tempo em que o seu sorriso era o alimento da minha alma
Não é facil  caminhar sem você
E amar um outro alguém pra mim não passa de utopia
E talvez seja pra sempre assim
Voce não tem culpa de eu te amar desse jeito louco
Eu sei, ja faz tempo que não te vejo
Mas, meus olhos ainda te procuram
Meu  coração ainda grita o seu nome
Meus pés ainda me desviam rumo ao seu caminho
Não sei se isso vai durar
Se ainda vou te amar amanha
Mas, sinto que é pra sempre
Ainda que, eu diga a outro "eu te amo"
Ainda assim estarei pensando em ti.
Meu grande primeiro amor.


PS: Deixo então um breve adeus,pois, te vejo nos proximos lampejos, nas próximas melodias, nos meu sonhos, nos meus sorrisos nos meus prantos....até breve meu amor...

4 comentários:

  1. Ola moçinha tudo bem?
    vc eh de onde?
    depois da uma passadinha no meu blog.
    http://marcos-malta.blogspot.com/

    vc mora onde?
    add meu msn ai pra gente bater um papo

    marcosmaltaroteirista@hotmail.com

    abraços moçinha de talento

    fika cum Deus

    T++

    ResponderExcluir
  2. Caraca amiga...
    eu ia mandar seu link pra Marcos mesmo...mas pelo visto ele ja te encontrou aushauhsa
    Nuss...
    essa ficou perfeita...
    me surpreendeu qndo li ela...
    amigah... add o Marcos e começa a falar com ele kkk
    vc tem um talento e tanto amigah e eu sempre soube disso :D
    vai fundo......
    vc vai longe amigah
    :D
    parabéns

    ResponderExcluir
  3. Quando a Nary me disse ter uma amiga que também gostou do nosso livro ‘Saudade e Solidão’, e que também escrevia, mas que ainda não acreditava totalmente em seu próprio potencial, logo quis saber quem era.
    E lendo este e outros textos teus, ainda não consegui entender o porquê dessa desconfiança, dessa descrença em si mesma.
    É visível e reluzente seu talento, a delicadeza de suas palavras é impressionante, fico muito feliz quando vejo tanto talento em alguém tão jovem ainda, e já sou seu fã.
    Que Deus continue te abençoado e que você continue nos alegrando, usando suas belas palavras e seu dom na plenitude.
    Precisando de alguma coisa é só nos falar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida realmente não tem palavras pra agradecer vcs! Muitissimo obrigada ! De coração, realmente não acreditava em mim , mas agora ta meio dificil de duvidar :/ rsrs! Infinitas vezes obrigada ! Abraços à Marcos Malta *-* Nary (melhor amiga, irmã, confidente, etc.♥ ) e Fabio Bolba :D !
    Obrigada de verdade !
    Que Deus abonçoe muuuuuuuuito vcs ! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ficarei muito feliz em saber o que você achou! *-*